:

Quais cursos têm na Escola Naval?

Índice:

  1. Quais cursos têm na Escola Naval?
  2. Quando a gente entra na Marinha tem como fazer faculdade?
  3. Quando vai ser a prova do Colégio Naval 2022?
  4. Como é a vida de um estudante do Colégio Naval?
  5. Pode celular no Colégio Naval?

Quais cursos têm na Escola Naval?

O curso de graduação que é oferecido ao Aspirante é Bacharel em Ciências Navais com as seguintes habilitações: Mecânica, Eletrônica e Sistemas de Armas. É o Corpo de Oficiais especialistas na realização de Operações Anfíbias, nas abordagens no alto mar, na segurança dos navios de guerra e instalações de terra.

Quando a gente entra na Marinha tem como fazer faculdade?

Pois saiba que na Marinha do Brasil (MB) é possível fazer isso estudando na Escola Naval (EN). ... Fundada em 1782, a EN é a instituição de nível superior mais antiga do Brasil. Ela tem por propósito preparar Aspirantes para serem Oficiais de carreira.

Quando vai ser a prova do Colégio Naval 2022?

Colégio Naval 2022: prova ocorre nos dias 02 e 03/10 - Estratégia Militares.

Como é a vida de um estudante do Colégio Naval?

Os alunos têm seis períodos de aula na parte da manhã e após o almoço, no período da tarde, eles praticam atividades atinentes à formação militar-naval. Após isso, eles podem praticar atividades físicas e diversas modalidades esportivas, como remo, natação, futebol, judô, esgrima, basquete, tiro e diversos outros.

Pode celular no Colégio Naval?

Não será permitido ao candidato sair do Colégio Naval com nenhum uniforme, portanto caberá ao candidato fazer as próprias bainhas nos uniformes que forem utilizar, faz parte do processo de adaptação. Nesse dia, sairão apenas com identidade e o celular.