:

O que seria dos espertos se não existisse os bestas?

Índice:

  1. O que seria dos espertos se não existisse os bestas?
  2. O que é ser malandro?
  3. O que é um verdadeiro malandro?
  4. O que é ser um bom malandro?
  5. Quem é Zé Pilintra na Igreja Católica?

O que seria dos espertos se não existisse os bestas?

Que seria dos espertos se não fossem os burros!… Na “matilha„ não importa a dignidade humana o que conta é o osso. O problema não está na carroça, mas sim nas “bestas”! “Ai dos vencidos”!

O que é ser malandro?

Significado de Malandra substantivo feminino Aquela que gosta de viver de modo boêmio, sem trabalhar, na malandragem. Pessoa que age com esperteza, astúcia, malícia; esperta.

O que é um verdadeiro malandro?

" O Verdadeiro Malandro, é aquele cara que sai da pior situação de cabeça erguida, sem ter feito mal a ninguém, nada errado, e ainda sorri do feito, ou de quem o colocou nessa situação, O Verdadeiro Malandro é aquele escolhe uma só mulher e a reconquista todos os dias, O verdadeiro Malando, Pode a té sentir ódio, ...

O que é ser um bom malandro?

Malandragem é ter a criatividade de não bater de frente. Desviar, se proteger. Não chorar como um triste bebezão achando que nada pode fazer. Saber ser elástico, plástico, se moldar e remoldar.

Quem é Zé Pilintra na Igreja Católica?

Zé Pelintra é invocado quando seus seguidores precisam de ajuda com questões domésticas, de negócios ou financeiras e é reputado como um obreiro da caridade e da feitura de obras boas. No catimbó, é considerado um "mestre juremeiro".