:

Qual é a altura da estátua do Padre Cícero?

Índice:

  1. Qual é a altura da estátua do Padre Cícero?
  2. Em qual cidade fica a estátua do Padre Cícero?
  3. Qual Dia do Padre Cícero?
  4. Quando é o aniversário do Padre Cícero?
  5. O que aconteceu com a estátua?
  6. Qual foi a estátua do Padre Cícero que caiu?

Qual é a altura da estátua do Padre Cícero?

27 metros Terceira maior estátua do mundo esculpida em concreto, possui 27 metros de altura e foi esculpida por Armando Lacerda em um local que era sempre escolhido pelo sacerdote para os seus retiros espirituais. Estima-se que o monumento receba cerca de 2,5 milhões de visitantes por ano.

Em qual cidade fica a estátua do Padre Cícero?

Juazeiro do Norte Estátua de Padre Cícero - Juazeiro do Norte. Local de peregrinação de romeiros de todo o estado do Ceará, a estátua do Padre Cícero é um local que vale a pena a v...

Qual Dia do Padre Cícero?

dia 20 de julho O CTN realiza nesta terça-feira, dia 20 de julho, uma missa especial em memória do padre Cícero Romão Batista.

Quando é o aniversário do Padre Cícero?

24 de março de 1844 Padre Cícero/Data de nascimento

O que aconteceu com a estátua?

O ataque à estátua ocorreu neste sábado (24) em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Um vídeo mostra o momento em que os manifestantes retiraram pneus de um caminhão, espalharam os objetos pela via e nos arredores da estátua e, em seguida, atearam fogo no local.

Qual foi a estátua do Padre Cícero que caiu?

A estátua ficava entre as Avenidas Anel Viário 4 de Julho com Professor Francisco Oscar Rodrigues, mais conhecido como Girador do Caranguejo, no Bairro Jereissati II.