:

O que acontece com o Vision?

Índice:

  1. O que acontece com o Vision?
  2. Quais EP tem Pós-crédito WandaVision?
  3. O que acontece com Visão em WandaVision?
  4. O que acontece em Wanda e Vision?
  5. Quais são as cenas Pós-créditos de WandaVision?
  6. Quem é a Skrull de WandaVision?
  7. Quanto tempo se passou depois do estalo do Thanos?
  8. Quanto tempo durou o Blip?
  9. Quem é o Visão branco em WandaVision?
  10. O que houve com o Visão branco?
  11. Como o Visão está vivo em WandaVision?
  12. O que vai acontecer com o Visão?
  13. O que aconteceu com Visão em Vingadores ultimato?
  14. Qual a moral da série WandaVision?

O que acontece com o Vision?

Visão vai voltar O paradeiro do Visão Branco após WandaVision não está claro. Mas assim como o adeus irlandês do Hulk em Vingadores: Era de Ultron apenas para aparecer em Thor: Ragnarok, podemos talvez adivinhar que o Visão Branco vestirá um disfarce humano (“Victor Shade”, de novo) enquanto ele descobre as coisas.

Quais EP tem Pós-crédito WandaVision?

Mas vale a pena avisar que o nono episódio de 'WandaVision' tem duas cenas extras: uma no meio dos créditos e outra no fim. Essas cenas são as maiores pistas do que está por vir e a ligação da série com o restante da Fase 4 do MCU. Então, se você ainda não viu 'O Grande Final', pare e veja.

O que acontece com Visão em WandaVision?

Entretanto, não podemos esquecer que o Visão criado por Wanda apenas devolveu as memórias ao Visão Branco e não seus sentimentos. O amor que ele tinha pela personagem de Elizabeth Olsen foi algo criado com o tempo e desenvolvido apenas por ele.

O que acontece em Wanda e Vision?

Com uma despedida emocionante dos gêmeos e de Visão, Wanda finalmente derruba as paredes do Hex. Porém, esse pode não ser o fim para a família Maximoff, afinal o Visão Branco está por aí com suas memórias restauradas e os dois prometem que isso não é um adeus, mas sim um “até logo”.

Quais são as cenas Pós-créditos de WandaVision?

Uma das cenas pós-créditos de WandaVision sofreu pequenas alterações meses depois do seu lançamento oficial, ganhando uma nova trilha e melhorando a aparência do cenário. No entanto, o que chamou a atenção nos fãs da internet não foi nada disso, mas sim uma misteriosa sombra que aparece sobre as árvores.

Quem é a Skrull de WandaVision?

Lori Livingston A primeira cena dos créditos intermediários de WandaVision repete a ideia de uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, com a revelação de mais um agente Skrull na Terra (interpretado por Lori Livingston).

Quanto tempo se passou depois do estalo do Thanos?

Todos que desapareceram com o estalo de dedos de Thanos, incluindo Monica, voltaram. A série então avança para três semanas depois, e é quando Monica recebe sua missão da SWORD para investigar Westview.

Quanto tempo durou o Blip?

Bruce Banner com a nano-manopla feita por Stark em Vingadores: Ultimato. Já os eventos relacionados ao Blip ocorreram cinco anos após o Estalar de Dedos, sendo resultado da tentativa dos Vingadores de reverter as ações de Thanos.

Quem é o Visão branco em WandaVision?

WandaVision no Disney+ A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O que houve com o Visão branco?

Visão vai voltar O paradeiro do Visão Branco após WandaVision não está claro. Mas assim como o adeus irlandês do Hulk em Vingadores: Era de Ultron apenas para aparecer em Thor: Ragnarok, podemos talvez adivinhar que o Visão Branco vestirá um disfarce humano (“Victor Shade”, de novo) enquanto ele descobre as coisas.

Como o Visão está vivo em WandaVision?

Depois de enfrentar o Visão de Westview, o Visão Branco continuou vivo e mais informado do que antes, com vislumbre de suas memórias, inclusive se declarando como a verdadeira versão do personagem – o que, tecnicamente, é verdade. Ele saiu voando para longe e não apareceu mais no final de WandaVision.

O que vai acontecer com o Visão?

O que vai acontecer com o Visão. ... O trailer mostra um dos integrantes da Ordem Negra (exército de Thanos) rendendo totalmente o Visão. Usando força bruta, o vilão tenta remover a Joia da Mente da testa do personagem. Tudo indica que nada poderá evitar que Thanos bote suas mãos na Joia e a encaixe na Manopla do Infinito.

O que aconteceu com Visão em Vingadores ultimato?

Porém, se você se recorda, Visão foi morto quando Thanos retirou a Pedra da Alma de sua cabeça em Os Vingadores: Guerra Infinita.

Qual a moral da série WandaVision?

Para começar, na forma que estabelecem essa história: nos apresentam tal universo insano, mas pequenas coisas parecem fora de lugar, só o suficiente para questionar nossa curiosidade. É usar a experiência semanal para criar tensão, dar tempo para as teorias loucas de fãs se espalharem pela internet.