:

O que aconteceu na terceira temporada de 3%?

Índice:

  1. O que aconteceu na terceira temporada de 3%?
  2. Qual a moral da série 3%?
  3. O que acontece na terceira temporada de Elite?
  4. Quando estreia a 4 temporada de 3%?
  5. O que significa a série 3%?
  6. Onde foi gravada a 3 temporada de 3%?
  7. Quem morre em 3%?
  8. Quem é a filha do casal fundador 3 %?
  9. O que acontece com Carla na terceira temporada de Elite?
  10. O que acontece na última temporada de Elite?
  11. Vai ter 4 temporada de Intersection?

O que aconteceu na terceira temporada de 3%?

Terceira temporada Michele recusa e decide criar um processo para tirar as pessoas de lá, temporariamente, até que tudo seja reconstruído. Enquanto isso, descobrimos que Fernando morreu durante a construção da Concha. As provas são extremas e começam a incomodar os moradores do local, que logo se revoltam.

Qual a moral da série 3%?

Com isso, a série fala sobre desigualdade e meritocracia, que são temas sim muito brasileiros, mas que também ressoam mundialmente. “A crítica social de que poucas pessoas têm muito e muitas pessoas têm muito pouco é universal e é algo que se faz há muito tempo, mas a maneira de fazer é sempre o diferencial.

O que acontece na terceira temporada de Elite?

O enredo da terceira temporada da série foi a morte de Polo. ... Durante a segunda temporada, Samuel consegue convencê-la a contar a verdade para polícia. Acontece que Cayetana descobre do plano e esconde a arma do crime, fazendo com que seja a palavra de Carla contra a de Polo!

Quando estreia a 4 temporada de 3%?

14 de agosto 3%: Netflix divulga data de estreia da 4ª temporada A aguardada quarta (e última!) temporada da série estrelada por Bianca Comparato e Vaneza Oliveira ganhou data de estreia. Portanto, anote na agenda: dia 14 de agosto, você tem um encontro marcado com os personagens do Mar Alto.

O que significa a série 3%?

Como o próprio nome da série já sugere, esses 3% representam o número de pessoas que conseguirão entrar para o lado “rico”, chamado de Maralto. O nome escolhido pode até ser uma alusão ao fato da sociedade viver em uma ilha no meio do mar.

Onde foi gravada a 3 temporada de 3%?

Em 4 de junho de 2018, a série foi renovada para uma terceira temporada, que foi lançada em 7 de junho de 2019. A terceira temporada teve como novo local de filmagem a unidade de conservação Dunas do Rosado, no Porto do Mangue, no Rio Grande do Norte, utilizada para as cenas da "Concha".

Quem morre em 3%?

Quando Michele morre em seus braços, ele tem uma visão do casal fundador dizendo que está orgulhoso dele e depois vai embora. Em flashbacks, no 28º ano do Processo, um membro do Conselho relata o aumento da atividade da Causa no Continente e propõe que criem a Divisão para se protegerem.

Quem é a filha do casal fundador 3 %?

11 anos depois, Tânia, filha do Casal Fundador, completou 20 anos e entrou no Processo, mas foi reprovada no primeiro teste e foi eliminada apesar de implorar pela misericórdia dos pais. Logo depois, ela é vista fundando a Causa.

O que acontece com Carla na terceira temporada de Elite?

Ao final da terceira temporada, Carla se formou no Las Encinas e decidiu fazer faculdade em Londres, na Inglaterra, colocando um ponto-final na relação com Samuel. Mas ele não aceitou perder a amada tão fácil assim e foi atrás dela no aeroporto, momentos antes de seu embarque.

O que acontece na última temporada de Elite?

O final da temporada nos trouxe a despedida de Ander e Guzmán, que partiram juntos em uma viagem, mas não sabemos ainda quanto tempo vai durar essa jornada e se eles estarão de volta na próxima temporada. A quarta temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Vai ter 4 temporada de Intersection?

Após o adiamento da Segunda Temporada, agora o serviço confirmou a nova temporada. ...