:

O que é um feed de notícias?

Índice:

  1. O que é um feed de notícias?
  2. O que significa compartilhar no feed de notícias?
  3. Onde fica o feed de notícias do Facebook?
  4. Como ativar o feed de notícias Google?
  5. Como entrar no Feed de Notícias?

O que é um feed de notícias?

O Feed de Notícias é uma lista de histórias da sua página inicial em constante atualização. O Feed de Notícias inclui atualizações de status, fotos, vídeos, links, atividade do aplicativo e curtidas de pessoas, Páginas e grupos que você segue no Facebook.

O que significa compartilhar no feed de notícias?

Conectar pessoas com as histórias mais importantes para elas Seu Feed de Notícias é uma coleção personalizada e em constante mudança de fotos, vídeos, links e atualizações de amigos, familiares, empresas e fontes de notícias aos quais você está conectado no Facebook.

Onde fica o feed de notícias do Facebook?

Feed "mais recente" no Facebook A ferramente fica um pouco escondida, mas é possível acessá-la pelo menu lateral. Basta procurar pela opção "Ver mais" e, em seguida, tocar em "Mais recentes".

Como ativar o feed de notícias Google?

No dispositivo móvel, abra o app Google Notícias . No canto superior direito, toque na sua foto. Toque em Configurações . Para receber o resumo do dia, ative o Resumo de notícias diário em "Alertas".

Como entrar no Feed de Notícias?

Na página inicial, procure por “Feed de notícias” no menu da esquerda e, em seguida, clique sobre os três pontinhos à frente dele.