:

Qual o motivo da falta de água em Mauá?

Índice:

  1. Qual o motivo da falta de água em Mauá?
  2. Quando volta o abastecimento de água em Mauá?
  3. Quem fornece água para Mauá?
  4. O que é Tcrdrs na conta de água?
  5. Como faço para pedir uma religação de água?
  6. Como agendar atendimento na Cesan?

Qual o motivo da falta de água em Mauá?

Uma manutenção emergencial corretiva da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) na Estação de Tratamento de Água Casa Grande (ETA), agendada para esta quarta-feira (25/10), vai afetar o abastecimento de aproximadamente 70% de Mauá.

Quando volta o abastecimento de água em Mauá?

O revezamento acontecerá de segunda a sexta-feira. Os bairros da cidade foram divididos em cinco setores. Cada região terá quatro dias com abastecimento e um sem abastecimento, a partir de 1º de outubro. A proposta inclui abastecimento total nos finais de semana.

Quem fornece água para Mauá?

Sabesp assume serviços de água do município de Mauá A Sabesp e a Prefeitura de Mauá assinaram nesta terça-feira (16/6) o contrato pelo qual a Companhia assume o serviço de abastecimento de água do município.

O que é Tcrdrs na conta de água?

A sigla T.C.R.D.R.S. significa Taxa de Coleta, Remoção, Transporte, Destinação e Disposição Final de Resíduos Sólidos Urbanos, que foi autorizada pela Lei n 5295/17 e pelos Decretos ns 8.412, 8.422, 8495/18 e Resolução .

Como faço para pedir uma religação de água?

A solicitação de religação, tanto de água como de esgoto, pode ser feita através do telefone 0800 ou pessoalmente no escritório de atendimento da cidade. É importante que o cliente comunique que o pagamento já foi efetuado para que a equipe possa fazer a religação imediatamente.

Como agendar atendimento na Cesan?

Para ter acesso a esse serviço, o cliente deve acessar o site www.cesan.com.br em “Agende seu atendimento” ou pelo telefone 115 da Cesan.