:

O que fazer quando o LACTO PURGA não faz efeito?

Índice:

  1. O que fazer quando o LACTO PURGA não faz efeito?
  2. Pode tomar 3 LACTO PURGA de uma vez?
  3. O que acontece se eu tomar 2 LACTO PURGA?
  4. Quantos comprimidos de Lacto Purga pode tomar?
  5. Qual o tempo de reação do Lacto Purga?
  6. Quantos comprimidos de Lacto-Purga devo tomar?
  7. Quais as reações do Lacto-Purga?

O que fazer quando o LACTO PURGA não faz efeito?

Contra-indicações: LACTO PURGA é contra-indicadonos casos de íleo-paralítico, obstrução intestinal, quadros abdominais agudos, como apendicite aguda, doenças inflamatórias agudas do intestino e dor abdominal grave associada com náusea e vômito, que podemser sintomas de problemas mais graves.

Pode tomar 3 LACTO PURGA de uma vez?

Modo de uso do Lactopurga A dose máxima é de 4 comprimidos diários, para adultos e 2 para crianças. Não se deve ingerir mais lactopurga do que o indicado pelo médico: Entenda porque tomar laxante em excesso faz mal.

O que acontece se eu tomar 2 LACTO PURGA?

Como ocorre com todos os laxantes, Lacto Purga não deve ser utilizado diariamente por período prolongado sem investigar a causa da constipação. O uso excessivamente prolongado pode causar um desequilíbrio eletrolítico e hipocalemia, podendo precipitar o aparecimento de constipação de rebote.

Quantos comprimidos de Lacto Purga pode tomar?

Na dose diária máxima recomendada para adultos e crianças acima de 10 anos (2 comprimidos revestidos), você pode chegar a tomar 123,86mg de lactose monoidratada ou até 247,72mg em preparo para exames diagnósticos em adultos (4 comprimidos revestidos).

Qual o tempo de reação do Lacto Purga?

Lacto-Purga é um laxante com tempo de ação previsível. Permite ao usuário programar suas atividades, proporcionando alívio da prisão de ventre. O ínicio da ação ocorre após 6 a 12 horas, sendo determinada pelo tempo de formação das fezes.

Quantos comprimidos de Lacto-Purga devo tomar?

Para obter a evacuação completa do intestino, a dose recomendada para adultos de Lacto-Purga® é 2 a 4 comprimidos revestidos na noite anterior ao exame seguido de supositório na manhã do exame.

Quais as reações do Lacto-Purga?

Comum: cólicas abdominais, dor abdominal, diarreia, náusea; Incomum: hematoquezia (sangue nas fezes), vômitos, desconforto abdominal, desconforto anorretal (na região do ânus); Rara: colite (inflamação no intestino), incluindo colite isquêmica.