:

O que significa o final de WandaVision?

Índice:

  1. O que significa o final de WandaVision?
  2. Como terminou WandaVision?
  3. O que vai acontecer com o Visão branco?
  4. O que aconteceu com o Visão em WandaVision?
  5. O que aconteceu com os gêmeos WandaVision?
  6. O que a Wanda libertou?
  7. Porque o Visão branco sumiu?
  8. O que aconteceu com o novo Visão?
  9. O que aconteceu com Tommy e Billy?
  10. O que é o luto se não o amor que perdura?
  11. Quando o Visão morre?
  12. Como Visão voltou?

O que significa o final de WandaVision?

revelou que Wanda era a lendária Feiticeira Escarlate, uma bruxa extremamente poderosa que pode utilizar magia do caos sem pensar. No episódio final, Wanda finalmente abraça todos os seus poderes e se tornar a tal Feiticeira Escarlate, com direito a um novo uniforme, uma modernização do visual dos quadrinhos.

Como terminou WandaVision?

Com uma despedida emocionante dos gêmeos e de Visão, Wanda finalmente derruba as paredes do Hex. Porém, esse pode não ser o fim para a família Maximoff, afinal o Visão Branco está por aí com suas memórias restauradas e os dois prometem que isso não é um adeus, mas sim um “até logo”.

O que vai acontecer com o Visão branco?

Visão vai voltar O paradeiro do Visão Branco após WandaVision não está claro. Mas assim como o adeus irlandês do Hulk em Vingadores: Era de Ultron apenas para aparecer em Thor: Ragnarok, podemos talvez adivinhar que o Visão Branco vestirá um disfarce humano (“Victor Shade”, de novo) enquanto ele descobre as coisas.

O que aconteceu com o Visão em WandaVision?

Entretanto, não podemos esquecer que o Visão criado por Wanda apenas devolveu as memórias ao Visão Branco e não seus sentimentos. O amor que ele tinha pela personagem de Elizabeth Olsen foi algo criado com o tempo e desenvolvido apenas por ele. ... Esse não é o Visão que esteve na sitcom com ela.

O que aconteceu com os gêmeos WandaVision?

WandaVision terminou em tragédia, com seus nono e último episódio, com a Feiticeira Escarlate se despedindo de Visão e de seus filhos, os gêmeos superpoderosos Billy e Tommy.

O que a Wanda libertou?

Antes de voltar a ser Agnes, Agatha revela que Wanda libertou alguma coisa perigosa com a destruição do Hex e a liberação do seu poder de Feiticeira Escarlate.

Porque o Visão branco sumiu?

Em entrevista ao CinemaBlend, Jac Schaeffer, roteirista-chefe do programa, explicou por qual motivo deixou essa parte da trama com “pontas soltas”. “[Não há cena de onde o Visão Branco está no mundo] porque o ponto é que ele não é o cara dela [Wanda]”, começou.

O que aconteceu com o novo Visão?

Quando foi encontrado, o Visão nem sequer possuía atividades vitais. Ele havia sido completamente desmontado, perdendo todas as funções motoras e cerebrais de seu corpo. Então, ficou a cargo do cientista da equipe, Hank Pym, tentar remontá-lo.

O que aconteceu com Tommy e Billy?

Alerta de possível spoiler. No final de WandaVision, série da Feiticeira Escarlate e do Visão no Disney+, os filhos dos heróis, Billy e Tommy, parecem morrer com a realidade alternativa de Wanda. Agora, vídeos vazados de testes na Marvel revelam a volta dos personagens como jovens adultos em uma nova produção do MCU.

O que é o luto se não o amor que perdura?

"O que é o luto, se não o amor que perdura?", refletiu um dos super-heróis da Marvel em WandaVision. Pareceu apropriado que o universo cinematográfico de ação e superpoderes se voltasse à dor da perda e à reflexão sobre a morte em meio à maior pandemia do século.

Quando o Visão morre?

O final de WandaVision mostrou revelações importantes para o futuro de Visão no Universo Cinematográfico Marvel. ... Mas, desde o começo, uma das maiores dúvidas na cabeça dos fãs era sobre o futuro de Visão, afinal, ele foi morto por Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita.

Como Visão voltou?

A princípio, o Visão volta à vida de forma quase sem consciência e ataca os Vingadores. Após uma luta em que a equipe se contém para não machucar o colega, ele é desligado e remontado por Pym, que traz o sintozóide de volta à vida em uma versão completamente branca.