:

Quantos inscritos trainee Itaú 2021?

Índice:

  1. Quantos inscritos trainee Itaú 2021?
  2. O que o Itaú busca em um trainee?
  3. Como ser trainee do Itaú?
  4. Quanto tempo o Itaú demora pra chamar?
  5. Quantos inscritos trainee Itaú?
  6. O que devo saber sobre o Itaú na hora da entrevista?
  7. O que faz um trainee no banco?
  8. Quem pode ser trainee Itaú?
  9. Quanto tempo dura o trainee do Itaú?
  10. O que eu preciso saber para trabalhar no Itaú?
  11. Como é a entrevista para estágio no Itaú?

Quantos inscritos trainee Itaú 2021?

Na última edição, o programa teve mais de 86 mil inscritos, firmando-se na lista dos programas de trainee mais concorridos do país. Dos aprovados em 2021, 50% se declaram pretos e pardos, e 63% são mulheres.

O que o Itaú busca em um trainee?

No Programa Trainee Itaú Unibanco 2022 nós queremos proporcionar o desenvolvimento e a aceleração de carreira dos nossos talentos, com o objetivo de torná-los os próximos líderes do banco! Os trainees poderão escolher na partida uma das duas trilhas de desenvolvimento - Negócios Varejo ou Negócios Atacado.

Como ser trainee do Itaú?

Pré-requisitos para participar do Programa de Trainee Itaú Sem restrição de curso ou universidade; Ter disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo/SP a partir de janeiro de 2022; Para a vaga de Negócios Atacado, pede-se Inglês Avançado.

Quanto tempo o Itaú demora pra chamar?

Em média uma semana.

Quantos inscritos trainee Itaú?

Segundo a instituição, o programa teve mais de 86 mil inscritos na edição passada, sendo um dos programas de trainee mais concorridos do país. A empresa ainda apontou que, dos aprovados em 2021, 50% se declaram pretos e pardos, e 63% eram mulheres.

O que devo saber sobre o Itaú na hora da entrevista?

Itaú: É muito legal perceber que o candidato se preocupou em saber um pouco mais sobre o Itaú em uma entrevista, que ele entende quais são os desafios gerais que o setor bancário vivência, conhece sobre a nossa cultura e o nosso propósito. São atitudes pequenas que fazem bastante diferença em um processo seletivo.

O que faz um trainee no banco?

O programa de trainee do banco de investimentos tem duração de um ano e é destinado aos profissionais com graduação concluída em até dois anos. Após o término, contratados podem ser efetivados e têm a possibilidade de se tornar sócios do banco, que baseia o seu encarreiramento na prática de partnership.

Quem pode ser trainee Itaú?

Jovens recém-formados e universitários — com previsão de conclusão em 2023 — de qualquer curso podem participar do processo, que vai até o dia 13 de setembro. O salário pode chegar a R$ 7.600,00 mensais. Os candidatos podem escolher entre duas trilhas de desenvolvimento: Negócios Atacado e Negócios Varejo.

Quanto tempo dura o trainee do Itaú?

O Itaú Unibanco abriu nesta quarta-feira (11) as inscrições para o programa de trainee 2022. Jovens recém-formados e universitários — com previsão de conclusão em 2023 — de qualquer curso podem participar do processo, que vai até o dia 13 de setembro. O salário pode chegar a R$ 7.600,00 mensais.

O que eu preciso saber para trabalhar no Itaú?

Antes, o Itaú-Unibanco procurava profissionais de alto nível técnico. Agora, eles preferem pessoas que gostem de trabalhar em equipe e que consigam desenvolver times. Por isso, demonstrar boa capacidade de comunicação é um dos pontos essenciais para quem quer entrar lá.

Como é a entrevista para estágio no Itaú?

Resposta do candidato: um processo com etapas online (testes, vídeo etc), uma dinâmica presencial (um debate) e finalmente entrevistas individuais. 2. Outro candidato disse que se inscreveu online e que foi entrevistado na empresa.