:

Quando o Tolima eliminou o Corinthians?

Índice:

  1. Quando o Tolima eliminou o Corinthians?
  2. Qual o time tirou o Corinthians da Libertadores?
  3. Como ficou o jogo do Corinthians e Guarani?
  4. Quando Corinthians foi eliminado da Libertadores 2020?
  5. Em que fase o Corinthians saiu da Libertadores 2020?

Quando o Tolima eliminou o Corinthians?

Uma década se passou desde a primeira vez que um clube brasileiro foi eliminado nas primeiras fases da Copa Libertadores, conhecidas no Brasil como pré-Libertadores. Em 2011, o Corinthians enfrentou o Tolima, da Colômbia, e acabou deixando a disputa da maior competição da América do Sul.

Qual o time tirou o Corinthians da Libertadores?

Nesta quarta-feira (12), a equipe do técnico Tiago Nunes até venceu o Guaraní (PAR) por 2 a 1, pela segunda fase eliminatória da competição, mas com a derrota por 1 a 0 na ida e o gol fora de casa anotado pelos paraguaios, viu sua arena se transformar novamente em cenário de glória alheia.

Como ficou o jogo do Corinthians e Guarani?

O Corinthians contou com a estrela de um novato para derrotar o Guarani, por 1 a 0, hoje (11), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pelo Campeonato Paulista. Em jogo ruim dos alvinegros, o Timão conseguiu um gol salvador marcado por Cauê, de apenas 18 anos de idade, para conquistar a quarta vitória no Estadual.

Quando Corinthians foi eliminado da Libertadores 2020?

20 Corinthians cai em Itaquera pela 4ª vez e é eliminado da Libertadores - 12/02/2020 - Esporte - Folha.

Em que fase o Corinthians saiu da Libertadores 2020?

FIM DE PAPO!!! Em jogo pegado, o Corinthians abre dois gols de vantagem, mas sofre gol de falta do Guaraní-PAR no início do segundo tempo e dá adeus a Copa Libertadores da América 2020 mesmo com vitória por 2 a 1. É a segunda vez na história que o Timão cai em fase preliminar da Libertadores.