:

Como funciona As taxas da máquina Stone?

Índice:

  1. Como funciona As taxas da máquina Stone?
  2. Quais as taxas das maquininhas?
  3. Como funciona a maquininha de cartão Stone?
  4. Qual é melhor PagSeguro ou Stone?
  5. Como cadastrar máquina Stone?

Como funciona As taxas da máquina Stone?

Como funcionam as taxas da Stone Mais A taxa de vendas no débito é de 1,99%. Já para crédito, com recebimento em 1 dia, a taxa é de 4,98%. A cada parcela, existe um acréscimo de 1,99%. Para recebimentos em 14 dias, a taxa é de 3,98%.

Quais as taxas das maquininhas?

Uma destas variantes é a taxa cobrada pelas empresas que fornecem as maquininhas de cartão de crédito....1. Ton.
ModalidadeTaxas da maquininha de cartão Ton
Débito1,45%
Crédito à vista e com recebimento em 1 dia útil2,96%
Crédito à vista e com recebimento em 14 dias2,95%

Como funciona a maquininha de cartão Stone?

Como funciona a maquininha de cartão? A máquina de cartão da Stone é sem fio e com bobina. Possui chip, conexão wi-fi e bateria que dura. Para vender com a maquininha da Stone basta inserir o cartão, escolher a forma de pagamento (débito/crédito/voucher), digitar o valor e confirmar no botão verde.

Qual é melhor PagSeguro ou Stone?

Stone Ton tem taxa de débito mais barata Por isso, vamos considerar apenas o Básico nessa comparação. Enquanto isso, o PagSeguro oferece taxas de acordo com o prazo de recebimento de saldos. ... Já o PagSeguro oferece taxa de 2,39% com saldo imediato – mas essa cai para 1,99% por um ano durante o período promocional.

Como cadastrar máquina Stone?

Para fazer a integração com a máquina de cartão da Stone, primeiramente será necessário realizar algumas configurações, vamos em Vendas > Vendas balcão. No menu ao lado esquerdo, clique em Máquinas de cartão > Integração Stone. Agora, começamos a realizar o procedimento da configuração de sua máquina Stone.