:

Quem ganhou o jogo do Federer hoje?

Índice:

  1. Quem ganhou o jogo do Federer hoje?
  2. Onde assistir o jogo do Federer hoje?
  3. O que houve com o Federer?
  4. Onde assistir jogos de ténis 2021?
  5. Onde está passando Wimbledon?
  6. Porque Roger Federer não está jogando?
  7. Quando Federer volta às quadras?
  8. Quem venceu Roland Garros em 2021?

Quem ganhou o jogo do Federer hoje?

O suíço Roger Federer venceu, neste sábado, o britânico Camaron Norrie, por 3 a 1 (6/4, 6/4, 5/7 e 6/4) e se classificou para as oitavas de final do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada.

Onde assistir o jogo do Federer hoje?

É possível assistir ao jogo AO VIVO pelo canal BandSports, na TV por assinatura.
  • Roland Garros.
  • Roger Federer.

O que houve com o Federer?

O tenista Roger Federer, anunciou no domingo que não vai competir no Aberto dos Estados Unidos. Em 2020, o astro suíço não competiu durante boa parte da temporada devido a duas operações em um joelho, e chegou até a considerar o fim de sua carreira.

Onde assistir jogos de ténis 2021?

  • ESPN no Star+
  • Canais ESPN.
  • FOX Sports.

Onde está passando Wimbledon?

A partida será transmitida pelo SporTV e Bandsports. Ambos os canais têm os direitos de transmissão da competição de tênis.

Porque Roger Federer não está jogando?

O grande tênis Roger Federer vai deixar de participar do Aberto dos Estados Unidos no final deste mês e possivelmente o resto da temporada, depois de anunciar que precisa de outra cirurgia no joelho, o que o deixará fora das quadras por “muitos meses”.

Quando Federer volta às quadras?

Perto dos 40 anos - que ele vai completar no dia 8 de agosto - a pergunta que se faz é como Federer vai se recuperar desta vez. Ainda mais em um contexto restritivo de tênis em meio a uma pandemia que até agora é desconhecida por ele.

Quem venceu Roland Garros em 2021?

Novak Djokovic Publicado em 13/06/2021 - 16:05 Por Julien Pretot - Paris (França) Novak Djokovic conseguiu uma virada após começar perdendo por dois sets a zero, e bateu o quinto cabeça-de-chave Stefanos Tsitsipas por 6-7(6) 2-6 6-3 6-2 6-4 para vencer o título do Aberto da França em Roland Garros, neste domingo.