:

É normal a cor da micropigmentação sumir nos primeiros dias?

Índice:

  1. É normal a cor da micropigmentação sumir nos primeiros dias?
  2. O que acontece se tirar a casca da micropigmentação?
  3. Como saber se a sobrancelha precisa de retoque?
  4. Qual valor do retoque da micropigmentação?
  5. O que acontece se eu molhar a micropigmentação?
  6. O que não comer quando faz micropigmentação?

É normal a cor da micropigmentação sumir nos primeiros dias?

É um processo natural, que vai acontecer com todo mundo, afinal um ferimento foi feito na região e ela precisa ser recuperada para que o pigmento volte a se acomodar nessa pele. Então o pigmento está escondido.

O que acontece se tirar a casca da micropigmentação?

Nunca poderá deixar o local muito seco. Portanto se durante um processo de cicatrização formar “casquinha” não é o ideal, e se “arrancar” é inaceitável pois causará uma nova lesão que ocasionará mais um processo de recuperação para o organismo administrar e além de tudo poderá comprometer todo o procedimento.

Como saber se a sobrancelha precisa de retoque?

Na primeira semana a cliente já estará bem acostumada com o procedimento. Fica super natural desde o primeiro dia, não fica forte e nem inchado. Após 30 dias pode ser que seja preciso fazer um retoque, o ideal é voltar ao salão para uma avaliação.

Qual valor do retoque da micropigmentação?

Ou seja, esse público que frequenta os três ambientes independente do bairro, da estrutura, e qualquer outra objeção, esse público pode pagar essa média. Então seu procedimento poderia começar em torno de R$ 450- 460 e retoque seria R$ 250.

O que acontece se eu molhar a micropigmentação?

Segundo a profissional Simone Pertusatti da unidade Pres. Taunay é muito importante, após cinco horas do procedimento, não molhar a área onde foi realizada a micropigmentação. Não frequentar saunas e piscinas, evitar atividade física intensa e até a recuperação total não utilizar esfoliante e nem produtos ácidos.

O que não comer quando faz micropigmentação?

Evite ao máximoesfregar esfregue a área pigmentada durante o período de cicatrização; Não utilize produtos com ácido no local; Evite o consumo de comidas gordurosas – frituras, carne de porco, chocolate -, pois podem causar inflamações e interferir na cicatrização e na fixação do pigmento.