:

Como enviar pet para outro estado?

Índice:

  1. Como enviar pet para outro estado?
  2. Como transportar animais de uma cidade para outra?
  3. Como se mudar com animais?
  4. Pode levar animais no 99?
  5. Quanto custa uma passagem de avião para um cachorro?
  6. Como enviar pet por avião?

Como enviar pet para outro estado?

O serviço é realizado por despachante aduaneiro especializado no serviço de Carga Viva, como a PETFriendly Turismo. O animal viaja em uma caixa de transporte que deve estar dentro das regras da IATA – órgão regulador de transporte aéreo e deve ser rígida, ter aberturas para ventilação, tamanho adequado para o pet, etc.

Como transportar animais de uma cidade para outra?

Apresentar atestado veterinário. Avisar a companhia aérea com antecedência de que viajará com seu animal. Transportar seu animal em uma caixa de transporte resistente, com ventilação, que irá acomodar seu pet com certa folga.

Como se mudar com animais?

Como se mudar com seu amigo de estimação?
  1. Tenha o meio de transporte adequado.
  2. Previna estranhamentos.
  3. Não deixar o animal de estimação solto logo de cara.
  4. Agrade e deixe que o tempo resolva.

Pode levar animais no 99?

A 99 e a Uber leva cachorro, mas a opção, sempre, é sua! ... Uma simples iniciativa que pode deixar claro que o seu 99 ou Uber leva cachorro é colocar na sua bio no app um emoji de patinha de bicho ou já deixar claro, em texto, que você topa sim transportar animais.

Quanto custa uma passagem de avião para um cachorro?

Quanto custa viajar com meu cachorro ou gato de avião? Depende do tamanho do seu cachorro ou gato. Considerando que ele seja de pequeno porte e possa viajar na cabine de avião, o preço das companhias nacionais varia de R$200,00 a R$250,00 por trecho, para que seu animalzinho possa viajar com você na cabine.

Como enviar pet por avião?

Cabine: você precisa colocar o animal abaixo do assento e ele deve permanecer dentro da caixa durante a viagem. Porão: é necessário identificar o pet e também a caixa de transporte. No local, o “kennel” é preso para evitar que fique se mexendo e deixando o animal agitado.