:

Quem foi atacado pela mulher de branco em Tieta?

Índice:

  1. Quem foi atacado pela mulher de branco em Tieta?
  2. Onde o pai de Tieta esconde o dinheiro?
  3. Quem era o ator que fazia o Cadeirudo?
  4. Quem fazia o Cadeirudo na novela A Indomada?
  5. O que o pai de Tieta fez com o dinheiro?

Quem foi atacado pela mulher de branco em Tieta?

No final da novela, uma surpresa: na verdade, o Cadeirudo era uma mulher, a beata Lourdes Maria (Sônia de Paula). Já em Duas Caras (2007/08), as mulheres da história começaram a ser alvos de um maníaco intitulado Sufocador de Piranhas. E era ninguém menos do que o sempre amistoso Geraldo Peixeiro (Wolf Maya).

Onde o pai de Tieta esconde o dinheiro?

Zé Esteves (Sebastião Vasconcellos) — Pai de Tieta. Mesmo tendo expulsado a filha de casa vive há muitos com o dinheiro que ela manda para ele. Usa sempre um cajado, símbolo importante da vida de Tieta, pois era usado para bater nela quando ela era criança.

Quem era o ator que fazia o Cadeirudo?

A ideia era que o Cadeirudo português não fosse o mesmo da versão brasileira. Na reta final da novela, o personagem foi descoberto e parecia ser Pitágoras (Ary Fontoura). Porém, estava usando uma máscara, e, na verdade, era Lourdes Maria (Sônia de Paula), que ameaçava atacar as mulheres apenas para assustá-las.

Quem fazia o Cadeirudo na novela A Indomada?

Sônia de Paula Como às vezes é preciso aderir ao spoiler — afinal, a novela acabou há vários anos —, revelemos o segredo: o Cadeirudo era não um homem, e sim uma mulher, Lourdes Maria (interpretada por Sônia de Paula). Foi um auê geral. O público foi surpreendido pelo autor da novela, Aguinaldo Silva.

O que o pai de Tieta fez com o dinheiro?

ZÉ ESTEVES (Sebastião Vasconcellos) — Pai de Tieta (Claudia Ohana/Betty Faria) e Perpétua (Adriana Canabrava/ Joana Fomm). Velho dono de cabras e propriedades, que deixou de sê-lo, mas que, graças ao dinheiro que a filha vem lhe mandando há anos, sonha em voltar ao que era.