:

Como passar no BOS pelo SUS?

Índice:

  1. Como passar no BOS pelo SUS?
  2. Como ser atendido no BOS?
  3. Para que serve o exame Galilei?
  4. Como conseguir consulta no BOS?
  5. Quanto custa um exame de vista particular?

Como passar no BOS pelo SUS?

- Via e-mail: sus@bos.org.br: No dia do atendimento o paciente deve trazer: Solicitação médica, RG, CPF, Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência. 7) Declaração de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). A declaração será enviada via e-mail em até 24h.

Como ser atendido no BOS?

O paciente precisa portar um laudo médico com diagnóstico e indicação para possível Transplante de Córnea. Após deverá realizar um cadastro através do aplicativo APP BOS (disponível no play store e app store) e aguardar o chamado do hospital pela própria plataforma.

Para que serve o exame Galilei?

Tomógrafo da Córnea O Galilei é um complexo exame que permite identificar mínimas irregularidades nas lentes do olho humano: córnea e cristalino, fazer as medidas do olho para calcular o poder da lente intra-ocular.

Como conseguir consulta no BOS?

Para agendar uma primeira consulta aqui no Hospital Oftalmológico o paciente deverá procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima a sua residência, onde a mesma agendará uma consulta através da sua Central de Vagas correspondente ao seu Município.

Quanto custa um exame de vista particular?

O preço de exame de vista pode variar entre reais, dependendo do tipo de exame de vista indicado pelo médico e do consultório onde é feito.