:

Como colocar ônibus no Buser?

Índice:

  1. Como colocar ônibus no Buser?
  2. Como usar Buedas Buser?
  3. Como cadastrar empresa no Buser?
  4. Como ganhar viagem na Buser?
  5. Como fazer reserva no Buser?
  6. Como a Buser lucra?
  7. Pode levar Pet no Buser?

Como colocar ônibus no Buser?

Para solicitar uma viagem pela Buser, é preciso fazer download do aplicativo, disponível na Google Play Store e na App Store. O cadastro pode ser feito por meio de e-mail, celular ou conta do Facebook. É preciso fornecer dados como nome completo, e-mail, telefone e criar uma senha para o app.

Como usar Buedas Buser?

Quando você já tiver créditos depositados, é só fazer a sua reserva e pagar até 50% do valor com elas. Os créditos são descontadas, automaticamente, na página de pagamento.

Como cadastrar empresa no Buser?

Cadastre a sua empresa Então preencha o formulário que o nosso time comercial entrará em contato caso a sua empresa atenda aos pré-requisitos expressos nele.

Como ganhar viagem na Buser?

O primeiro passo é realizar o seu cadastro. Aqui você poderá se cadastrar na Buser e poder realizar sua primeira viagem grátis quando você compra a volta. Além de uma economia de até 60%.

Como fazer reserva no Buser?

O passo a passo para troca de reserva na Buser
  1. Acesse a tela “VIAGENS”, escolha a opção “próximas viagens” no app ou site;
  2. Clique na reserva que deseja alterar;
  3. Logo abaixo das informações de embarque, você encontrará o botão “alterar reserva”. Clique nele, selecione o que é mais conveniente para você e pronto!

Como a Buser lucra?

Como a Buser ganha dinheiro A fonte de receita da Buser está descrita dentro da área de Ajuda do site da empresa. Segundo explicitado lá, “a Buser recebe uma comissão, paga pela empresa de fretamento contratada, que varia de 5 a 20%”.

Pode levar Pet no Buser?

PARCERIA BUSER Aceitamos apenas animais de assistência (cães-guias de cegos e surdos, cães de assistência a pessoas com mobilidade reduzida, cães de busca e salvamento e cães de apoio emocional) serão aceitos mediante apresentação de documentos comprobatórios do status do animal como sendo de serviço.