:

Quanto saiu o jogo Flamengo e Bragantino?

Índice:

  1. Quanto saiu o jogo Flamengo e Bragantino?
  2. Quem transmite Flamengo x Bragantino hoje?
  3. Como foi o gol do Bragantino em cima do Flamengo?
  4. Onde vai passar Fortaleza x Flamengo?
  5. Quem fez os gols do Bragantino contra o Flamengo?
  6. Quais os jogos que o Flamengo tem a menos?

Quanto saiu o jogo Flamengo e Bragantino?

O Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 a 2 no Maracanã. Rodrigo Muniz marcou os dois gols da equipe rubro-negra. O Red Bull Bragantino vai a 11 pontos, no topo da tabela. Já o Flamengo, com três jogos apenas, estaciona nos seis pontos; está em nono lugar.

Quem transmite Flamengo x Bragantino hoje?

Transmissão: Sportv e Premiere transmitem a partida com narração de Júlio Oliveira.

Como foi o gol do Bragantino em cima do Flamengo?

Flamengo leva susto, mas empata com Muniz Após cobrança de falta pela direita, Aderlan desviou de calcanhar e fez um golaço. Foi o primeiro gol que o clube carioca sofreu neste Brasileiro. Era uma sequência de cinco jogos sem ser vazado, somando todas as partidas. O lateral-direito por pouco não fez outro golaço.

Onde vai passar Fortaleza x Flamengo?

O confronto válido pela sexta rodada da competição será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 19 horas (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play.

Quem fez os gols do Bragantino contra o Flamengo?

Uma partida com dois golaços e duas viradas. Assim foi a vitória do Bragantino por 3 a 2 sobre o Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã. Com gols de Aderlan, Eric Ramires e Chrigor, este no último lance do jogo, a equipe de Bragança Paulista assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro.

Quais os jogos que o Flamengo tem a menos?

Lista de jogos do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho Ainda vale lembrar que, por conta da Data FIFA, o Flamengo tem dois jogos a menos na competição. Os compromissos contra o Grêmio, em Porto Alegre, e contra o Athletico-PR , em Curitiba, ainda não foram cumpridos.