:

Onde assistir América de Cali x Atlético-mg?

Índice:

  1. Onde assistir América de Cali x Atlético-mg?
  2. O que houve no jogo América de Cali e Atlético Mineiro?
  3. O que aconteceu com o jogo do Atlético Mineiro na Colômbia?
  4. Quem ganhou o jogo do Atlético Mineiro Ontem pela Libertadores?
  5. Quem fez os gols do Galo contra América de Cali?
  6. Quantas Libertadores tem o América de Cali?
  7. Porque o jogo do Atlético foi interrompido?
  8. O que acontece na Colômbia?
  9. Onde assistir Atlético x Deportivo?
  10. Quais jogadores fizeram os gols do Atlético?
  11. Quem fez os gols do Galo ontem pela Libertadores?

Onde assistir América de Cali x Atlético-mg?

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports e pela página da CONMEBOL LIBERTADORES no Facebook Watch.

O que houve no jogo América de Cali e Atlético Mineiro?

O jogo entre América de Cali e Atlético Mineiro pela Libertadores da América, em Barranquilla, na Colômbia, foi interrompido pelo menos cinco vezes por conta dos protestos nas ruas do país contra a reforma tributária.

O que aconteceu com o jogo do Atlético Mineiro na Colômbia?

O jogo foi paralisado quatro vezes pelos efeitos dos protestos populares que estão ocorrendo na Colômbia e se repetiram nas proximidades do estádio Romélio Martinez, em Barranquilla. Os jogadores de ambos os times sofreram com gás lacrimogêneo que era jogado pela polícia local em manifestantes fora do estádio.

Quem ganhou o jogo do Atlético Mineiro Ontem pela Libertadores?

O Atlético-MG se classificou com folga para a semifinal da Copa Libertadores da América. Com uma atuação impecável —e impiedosa nos primeiros minutos—, o Galo derrotou o River Plate por 3 a 0, hoje (18), no Mineirão, pelo jogo de volta do confronto que ficou marcado também pelo retorno da torcida ao estádio.

Quem fez os gols do Galo contra América de Cali?

Atlético-MG vence o América de Cali em noite violenta na Colômbia, com bombas e gás lacrimogêneo. O Atlético-MG venceu o América de Cali por 3 a 1, com gols de Hulk, Vargas e Arana, e Moreno descontando para os colombianos.

Quantas Libertadores tem o América de Cali?

Com 14 títulos, é uma das equipes que mais ganharam o Campeonato Colombiano na história, Também ganhou o Campeonato Colombiano segunda divisão em 2016. Internacionalmente, tem quatro vice-campeonatos da Taça Libertadores, um título da Copa Merconorte em 1999 e um título de la Copa Simón Bolívar, em 1975.

Porque o jogo do Atlético foi interrompido?

Jogo do Atlético-MG na Libertadores é interrompido após atletas sentirem gás lacrimogêneo de protestos ao lado do estádio. A partida entre América de Cali e Atlético-MG, válida pela quarta rodada do grupo H da Conmebol Libertadores, nesta quinta-feira, foi interrompida diversas vezes, com o jogo empatado em 1 a 1.

O que acontece na Colômbia?

Desde que a Colômbia proclamou sua independência e deixou de ser uma colônia espanhola este país enfrenta conflitos armados. ... É nesse momento que os surgem os grupos guerrilheiros armados que brigam por território e contra o governo colombiano, grupos paramilitares e grandes traficantes da região.

Onde assistir Atlético x Deportivo?

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports.

Quais jogadores fizeram os gols do Atlético?

Estatísticas - Gols - Atlético-MG
POSNomeG
1Hulk7
2Jefferson Savarino4
3Ignacio Fernández3
4Federico Zaracho2

Quem fez os gols do Galo ontem pela Libertadores?

Com golaços de Zaracho e Hulk, o Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0 e está na semifinal da Conmebol Libertadores. Zaracho abriu o placar aos 22 minutos com um gol de voleio em cruzamento de Hulk. E o camisa 7 fez o segundo gol do Galo, aos 34, com um belo toque de cobertura, encobrindo Armani.