:

Como agendar um horário na Smart Fit?

Índice:

  1. Como agendar um horário na Smart Fit?
  2. Como cancelar o agendamento na Smart Fit?
  3. Quando que a Smart Fit vai abrir?
  4. Pode levar convidado na Smart Fit na pandemia?
  5. Que horas a Smart fecha para limpeza?
  6. Como reativar Conta TotalPass?

Como agendar um horário na Smart Fit?

Entre no aplicativo da Smart Fit e clique no campo "Reserva de horário" ou acesse Espaço do Cliente, faça o seu login e escolha o seu horário, conforme disponibilidade. Lembrando que esse é o mesmo procedimento para agendar as Aulas Coletivas.

Como cancelar o agendamento na Smart Fit?

Você pode cancelar sua consulta pelo próprio aplicativo e fazer o reagendamento. Mas lembre-se que ela pode ser reagendada apenas mais uma vez, caso você não possa comparecer no segundo agendamento, você perderá a possibilidade de realizar a consulta.

Quando que a Smart Fit vai abrir?

A rede de academias Smart Fit confirmou à EXAME que iniciará a reabertura de suas unidades no estado de São Paulo a partir da próxima terça-feira, 14, quase 4 meses depois de ter fechado as portas no último dia 19 de março.

Pode levar convidado na Smart Fit na pandemia?

Convidado de cliente Black não precisa fazer agendamento. Mas, lembre-se, ele só pode frequentar a academia Smart Fit com a presença do cliente durante todo o período em que ele estiver na unidade.

Que horas a Smart fecha para limpeza?

Também fecharemos duas vezes ao dia, por 30 minutos, para a limpeza geral. Tudo visando a segurança de alunos e funcionários.” 🚨 Fique atento ao horário: às 11:30 fechamos e reabriremos 12h. A Smart Fit, uma das mais populares franquias do país no seguimento, também reabre as 32 unidades, no DF, nesta terça.

Como reativar Conta TotalPass?

Via SMS, basta enviar a palavra TOTALPASS para o número 28440; 2.