:

É possível parcelar uma rinoplastia?

Índice:

  1. É possível parcelar uma rinoplastia?
  2. Qual plano cobre rinoplastia?
  3. Como faço pra financiar uma rinoplastia?
  4. Como funciona o parcelamento de cirurgia plástica?
  5. Tem como fazer rinoplastia pela Unimed?
  6. É possível fazer rinoplastia pelo convênio?

É possível parcelar uma rinoplastia?

Geralmente a rinoplastia parcelada em SP é feita por meio do cartão de crédito. ... Porém, é importante verificar se a clínica escolhida tem como parcelar uma rinoplastia, já que a maioria não dispõe dessa modalidade. Se sim, é só encontrar o número de parcelas que cabe no seu bolso e realizar o seu sonho.

Qual plano cobre rinoplastia?

Se a finalidade da cirurgia for estritamente estética, o plano de saúde não é obrigado a cobrir o procedimento. A lei que regulamenta os planos de saúde isenta os convênios da obrigatoriedade de cobrir procedimentos que tem finalidade meramente estética.

Como faço pra financiar uma rinoplastia?

O Banco do Brasil é a única instituição bancária que oferece o consórcio de serviços. Com ele, você pode financiar cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, planejar aquela viagem dos sonhos, fazer uma festa de casamento ou formatura, pagar a faculdade ou outros cursos técnicos, de especialização ou de idiomas.

Como funciona o parcelamento de cirurgia plástica?

Como funciona o Consórcio de Cirurgia Plástica A vantagem do UP é que não é cobrada a taxa de administração antes da contemplação. Apenas após ter a carta em mãos, este valor, que remunera o UP, passa a ser diluído nas parcelas restantes, com acréscimo de 0.45%.

Tem como fazer rinoplastia pela Unimed?

Então, respondendo à pergunta inicial desse artigo, via de regra, o plano de saúde Unimed não cobre rinoplastia, pois, este é um procedimento visto como puramente estético e não interfere na saúde de seus conveniados.

É possível fazer rinoplastia pelo convênio?

Geralmente o convênio cobre a parte funcional (septoplastia e turbinectomia). E também alguns casos de rinoplastia puramente reparadora/pos trauma ou funcional. Quando há desejo de melhora de questões estéticas, não há cobertura.