:

Como agendar o emplacamento no Detran RJ?

Índice:

  1. Como agendar o emplacamento no Detran RJ?
  2. Como agendar licenciamento anual?
  3. Como agendar para pegar documento do veículo 2020?
  4. Como agendar o licenciamento?
  5. Onde retirar documento do veículo?
  6. Onde retirar o CR-V do veículo?
  7. Como agendar no Detran para retirar o CRV?
  8. Como agendar para pegar o Verdinho no Detran?
  9. Quem precisa fazer vistoria anual Detran RJ?
  10. Quando o Detran RJ volta a funcionar 2020?

Como agendar o emplacamento no Detran RJ?

O agendamento para o procedimento poderá ser feito pelo site (clique aqui) ou pelo Teleatendimento do Detran: (21) e . A Central Telefônica do Detran funciona de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite, e aos sábados, das 8h às 18h.

Como agendar licenciamento anual?

Agendar o serviço; Comparecer a unidade de atendimento portando o último CRLV impresso ou último CRV impresso ou o CRLV-e (impresso ou em forma digital);

Como agendar para pegar documento do veículo 2020?

Para realizar o agendamento, siga as instruções no site AgendaSP, opção "Serviço de veículos", marque a data e o horário do atendimento.

Como agendar o licenciamento?

Para agendar, basta acessar o endereço www.detran.sp.gov.br, clicar em “Serviços Online – Mais de 30 serviços disponíveis, acesse todos aqui”, no topo da página, e, em seguida, selecionar a opção “Agendamento”, na coluna “CNH-Habilitação”.

Onde retirar documento do veículo?

Para retirar o documento, o proprietário deve comparecer ao Detran, no Setor de Licenciamento, das 8 às 17 horas, munido com os comprovantes das taxas pagas e do documento do ano anterior.

Onde retirar o CR-V do veículo?

Retirada do documento O Certificado de Registro Veicular (CRV) deverá ser retirado na unidade de atendimento do Detran.SP informada no e-mail encaminhado, mediante agendamento do atendimento.

Como agendar no Detran para retirar o CRV?

A entrega do documento deve ser realizada mediante agendamento na opção “Retirada/Entrega de documentos-CRV'', disponível de forma online no portal do Detran. SP (www.detran.sp.gov.br) e/ou do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Como agendar para pegar o Verdinho no Detran?

Para marcar seu horário, basta acessar o endereço www.detran.pe.gov.br, depois clicar em “Serviços Online – Mais de 30 serviços disponíveis, acesse todos aqui”. Depois, no topo da página, e, em seguida, selecionar a opção “Agendamento”.

Quem precisa fazer vistoria anual Detran RJ?

O que é? É a emissão do documento CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) com a necessidade de vistoria. É obrigatório este serviço para ônibus, micro-ônibus e veículos para transporte escolar e de carga.

Quando o Detran RJ volta a funcionar 2020?

Após o período de recesso, atendendo apenas casos emergenciais, o Detran. RJ retoma suas atividades e serviços nesta segunda-feira (05/04), com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações.