:

O que é estado de prostração?

Índice:

  1. O que é estado de prostração?
  2. O que significa prostração na medicina?
  3. O que significa paciente prostrada?
  4. O que é significa prostrado?
  5. O que é prostração extrema?
  6. O que é a prestação?
  7. O que é uma pessoa Torporoso?
  8. O que significa prostrar na Bíblia?
  9. O que significa prostrado na Bíblia?
  10. O que significa pagar a prestação?
  11. O que é direito à prestação?
  12. O que é uma pessoa Normotensa?
  13. Qual a diferença entre Torporoso e comatoso?

O que é estado de prostração?

A prostração ou o estado de prostração acontece quando uma pessoa sente um conjunto de sensações desagradáveis, como o cansaço excessivo e a exaustão. A pessoa que está em prostração sente seu corpo mole e uma imensa dificuldade de fazer suas atividades cotidianas.

O que significa prostração na medicina?

Estado de extremo abatimento físico e psíquico, caracterizado por imobilidade e ausência de reação a qualquer solicitação.

O que significa paciente prostrada?

Significado de Prostrado [Figurado] Que apresenta abatimento físico e/ou psíquico; que demonstra cansaço; debilitado ou fraco.

O que é significa prostrado?

Matar, deixar morto. 4. [Figurado] Extenuar, deixar sem forças e sem ânimo.

O que é prostração extrema?

Condição ou situação de enorme fraqueza física; melancolia ou tristeza acentuada; extrema debilidade emocional, psicológica ou física.

O que é a prestação?

1. Acto ou efeito de prestar. 2. Pagamento a prazos.

O que é uma pessoa Torporoso?

Significado de Torporoso adjetivo Em que há torpor; com excesso de torpor. Redução da sensibilidade e dos movimentos corporais. [Medicina] Cujo estado demonstra torpor; sem reação aos estímulos. Que apresenta prostração, desânimo, indolência, apatia.

O que significa prostrar na Bíblia?

Significado de Prostrar verbo pronominal Abaixar-se, curvar-se, humilhar-se em postura de súplica ou de adoração; reverenciar: prostrar-se diante do papa. Etimologia (origem da palavra prostrar).

O que significa prostrado na Bíblia?

Significado de Prostrar verbo pronominal Abaixar-se, curvar-se, humilhar-se em postura de súplica ou de adoração; reverenciar: prostrar-se diante do papa. Etimologia (origem da palavra prostrar).

O que significa pagar a prestação?

Significado de Prestação [Jurídico] Ação de pagar uma dívida estabelecida em contrato. [Jurídico] O que é alvo de uma obrigação; aquilo que diz respeito ao devedor, de acordo com o que foi estabelecido em contrato. Cota; parcela em dinheiro que uma pessoa está obrigada a pagar.

O que é direito à prestação?

Diz respeito ao objeto da obrigação, ou seja, a prestação. Prestação é o dever específico de fazer, não fazer ou dar. ... Fora destas condições, ainda se faz necessário inserir uma outra condição para ser regulada pelo direito das obrigações: natureza patrimonial.

O que é uma pessoa Normotensa?

[ Medicina ] Que ou quem tem a tensão arterial em valores normais.

Qual a diferença entre Torporoso e comatoso?

O paciente sonolento responde a estímulos verbais ou ao toque; já o obnubilado só responde a estímulos mais vigorosos; o torporoso, somente a estímulos dolorosos; e, por fim, o comatoso que não responde a nenhum tipo de estímulo.