:

Como combinar a cor azul em roupas?

Índice:

  1. Como combinar a cor azul em roupas?
  2. Como combinar cores looks?
  3. Quais as cores de roupas que combinam com cinza?
  4. Como combinar cores vibrantes?
  5. O que combina com azul marinho roupas?
  6. Qual cor de barbante combina com azul royal?
  7. Que cor de camisa combina com calça cinza?
  8. Quais são as cores mais vibrantes?

Como combinar a cor azul em roupas?

Azul e Branco Provavelmente você tem peças nas cores azul e branco no seu guarda roupa, e esta é uma das combinações mais fáceis de serem executadas em qualquer look. Estas duas cores naturalmente já se completam e são uma possibilidade mais segura para quem não busca ousar.

Como combinar cores looks?

Talvez o mais fácil, na hora de combinar cores, é pensar em looks com cores complementares: ou seja, que estão em lados opostos do círculo cromático. Amarelo e azul são um bom exemplo disso, assim como o verde com rosa.

Quais as cores de roupas que combinam com cinza?

- Cinza emagrece combinado com preto, marinho, vinho, branco, marrom, ferrugem ou violeta. - Misture diversos tons de cinza ou com o preto e branco. - A combinação de cinza com tons de bege, cáqui ou castanhos é muito moderna. Um toque de azul claro deixa o efeito melhor ainda.

Como combinar cores vibrantes?

Para os mais criativos e que buscam inspiração, uma ótima pedida é utilizar cores laranja, como o Papoula ou Tijolo, e combiná-las com tons de azul, como o Apatita. Outra dica é misturar as tonalidades primárias entre si, como Amarelo-bandeira, Azul-royal, Vermelho-amor ou o verde Samambaia.

O que combina com azul marinho roupas?

Aposte na mistura de cores, o azul marinho com estampas fica lindo! Mas se você prefere um look mais elegante, você pode escolher os macacões nos tons mais escuros ou peças em tons neutros, como por exemplo, laranja e amarelo. Eles fazem uma excelente combinação com o azul marinho.

Qual cor de barbante combina com azul royal?

Assim como o branco, o cinza – seja claro ou escuro – é uma cor sóbria que funciona como base perfeita para os variados tons de azul, desde o marinho e royal até os mais clean.

Que cor de camisa combina com calça cinza?

O cinza é a mais neutra das cores. Combina praticamente com qualquer cor que você emparelhar com ele. Independente se você planeja vestir com um blazer, paletó esportivo, camisa social, ou jaqueta casual, é quase impossível de errar com a calça cinza nas pernas.

Quais são as cores mais vibrantes?

É o vermelho, o amarelo, o laranja e suas variações e tonalidades. Elas são cores que remetem ao sol, ao calor, ao fogo, a alegria, a descontração.