:

Para que é indicado Seki?

Índice:

  1. Para que é indicado Seki?
  2. Como devo tomar Seki?
  3. Quais os efeitos colaterais do Seki?
  4. Quem pode tomar Seki?
  5. Como dar Seki para bebê?
  6. Quem tem asma pode tomar xarope Seki?
  7. Como tomar Fendizoato de Cloperastina?
  8. Quantos mL de xarope para bebê?
  9. Para que serve o remédio Seki Fendizoato de Cloperastina?
  10. Qual é o efeito do prednisona?

Para que é indicado Seki?

Seki, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado para o tratamento sintomático de todas as formas de tosse seca sem causa definida e/ou sem produção de secreções (catarro).

Como devo tomar Seki?

Adultos. A dose usual é de 10 mL de xarope, 3 vezes ao dia ou a critério médico. A dose total diária é de 40 mL de xarope, que corresponde a 141,6 mg de fendizoato de cloperastina, podendo ser dividida por 4:1 dose pela manhã, 1 dose à tarde e 2 doses à noite.

Quais os efeitos colaterais do Seki?

Reações adversas / efeitos colaterais de SEKI Reação incomum (> 1/1.000 e < 1/100): boca seca e sonolência. Essas reações desaparecem rapidamente com a redução da dose.

Quem pode tomar Seki?

O Seki é um xarope para a tosse que pode está indicado para uso em adultos e crianças com mais de 12 anos. Contém fendizoato de cloperastina, uma substância que atua sobre o centro da tosse no cérebro, inibindo-o.

Como dar Seki para bebê?

Gotas: 36 gotas ao deitar, 18 pela manhã e 18 à tarde (total: mg/dia). Crianças: xarope: até 2 anos: 1 medida de 2,5 ml 2-3 vezes ao dia (total: 10-15 ml à noite, 1 pela manhã e 1 à tarde, total: 20 mg/dia); de 6 a 12 anos: 2 medidas de 5 ml à noite, 1 pela manhã e 1 à tarde (total: 40 mg/dia).

Quem tem asma pode tomar xarope Seki?

Aerolin somente deve ser usado se você ou seu filho e portador(a) de ASMA e está em crise de asma acompanhada de tosse. Não existe nenhuma evidência cientifica do benefício do uso de Seki em nenhum tipo de tosse.

Como tomar Fendizoato de Cloperastina?

Fendizoato de Cloperastina (substância ativa desse medicamento) deve ser usado somente por via oral.
  1. Suspensão Oral (gotas) Agite antes de usar; ...
  2. Xarope. Agite antes de usar; ...
  3. Adultos: A dose usual é de 10 mL de xarope ou 20 gotas da suspensão oral, 3 vezes ao dia ou a critério médico. ...
  4. Crianças até 12 anos de idade:

Quantos mL de xarope para bebê?

Xarope (15 mg/mL) Crianças abaixo de 2 anos: 2,5 mL, 2 vezes ao dia; Crianças de 2 a 5 anos: 2,5 mL, 3 vezes ao dia; Crianças de 6 a 12 anos:5 mL, 3 vezes ao dia.

Para que serve o remédio Seki Fendizoato de Cloperastina?

Fendizoato de Cloperastina, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado para o tratamento sintomático de todas as formas de tosse seca sem causa definida e/ou sem produção de secreções (catarro).

Qual é o efeito do prednisona?

A prednisona pode ser usada com dois objetivos clínicos principais: anti-inflamatório, para reduzir dor, rubor, calor e edema, e também como imunossupressor, nos casos de alergias, ou mesmo para evitar rejeição a transplantes. Além disso, ela tem indicação nas seguintes doenças e condições: Endócrinas (glândulas)