:

Qual a história da Betina?

Índice:

  1. Qual a história da Betina?
  2. Quem é essa Betina?
  3. Quantos anos tem a Betina?
  4. Quantos anos tem Bettina Rudolph?
  5. Quem é Bettina dos memes?
  6. O que aconteceu com a Bettina?
  7. Como a Bettina ficou milionária?

Qual a história da Betina?

A menina do pote de ouro ganhou uma quantidade grande de seguidores e seguidoras nas redes sociais, passou a fazer uma grande propaganda orgânica da Empiricus e hoje é youtuber, mantendo-se na sua missão: fazer com que todas as pessoas sejam ricas e consigam multiplicar seu patrimônio.

Quem é essa Betina?

Bettina ao lado da imagem que virou meme nas redes sociais em março; ela fez um canal próprio no YouTube. Uma das principais celebridades criadas pela mídia brasileira no primeiro semestre de 2019, Bettina Rudolph ficou conhecida como a milionária do YouTube.

Quantos anos tem a Betina?

Bettina tem 22 anos e 1 milhão e 42 mil memes acumulados.

Quantos anos tem Bettina Rudolph?

65 anos. Não me parecia um ótimo plano.

Quem é Bettina dos memes?

Bettina Rudolph é uma jovem brasileira que ficou famosa por causa de uma publicidade veiculada no Youtube, onde ela revela que aos 22 anos já acumulou 1 milhão e 42 mil reais em patrimônios. ... O vídeo é uma publicidade da consultora de investimentos Empiricus Research, onde Bettina trabalha.

O que aconteceu com a Bettina?

Com 10 anos de história, a Empiricus terminou 20.000 assinantes e faturamento de 220 milhões de reais. ... Depois da veiculação do vídeo estrelado por Bettina, em março de 2019, a Empiricus foi multada pelo órgão estadual de proteção ao consumidor Procon em 40 mil reais.

Como a Bettina ficou milionária?

A jovem Bettina Rudolph, de 22 anos, funcionária da Empiricus, que viralizou ao estrear uma campanha publicitária em março quando disse ter investido e transformado 1.520 reais em mais de 1 milhão de reais em três anos, está em uma nova propaganda da empresa. E dessa vez começa pedindo desculpas sobre o primeiro vídeo.