:

Como colocar militec 1?

Índice:

  1. Como colocar militec 1?
  2. É bom usar militec no motor?
  3. O que é o militec 1?
  4. Quais as vantagens de usar Militec?
  5. Quantas ml de Militec por litro de óleo?
  6. Quais os benefícios do militec-1?
  7. O que faz o militec?
  8. Quanto tempo demora para o militec agir no motor?
  9. Como usar militec GTA RP?
  10. Pode usar militec em motor novo?

Como colocar militec 1?

Aplique uma fina película de Militec-1 diretamente sobre a peça metálica e “cozinhe-a” durante 30 min., à 80°C (forno, estufa ou por indução). Para adicionar à graxa, aplique 15% de Militec-1 (por peso), e misture de forma homogênea. Aplique várias gotas de Militec-1 puro à ferramenta, em operações de corte de metais.

É bom usar militec no motor?

Militec é bom? É bom usar Militec no motor? Sim, Militec-1 é bom, muito bom! Sua fórmula secreta e patenteada consegue chegar ao metal do motor, exatamente nos pontos de maior atrito e maior calor e cria uma proteção desse metal, sem causar endurecimento, somente tornando a mais forte!

O que é o militec 1?

“É um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE 10 em viscosidade. Mesmo que, na maioria dos casos, Militec-1, seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não altera a composição físico-química, nem o intervalo de troca de óleo.

Quais as vantagens de usar Militec?

Como impede que haja atrito entre as peças, o Militec evita o desgaste dos materiais, poupa o metal e garante maior economia de combustível e energia, além de prolongar a vida útil do seu carro.

Quantas ml de Militec por litro de óleo?

Uso Automotivo: Motores a gasolina, etanol, diesel, GNV: Aplicar 60 ml de Militec-1 por litro de óleo (6% da capacidade total) a cada 20.0 horas.

Quais os benefícios do militec-1?

Benefícios do Militec-1
  • Aumento da resistência dos metais;
  • Reduz o atrito entre as peças;
  • Diminuição do desgaste e consequentemente aumentando a durabilidade das peças metálicas;
  • Maior estabilidade térmica do óleo lubrificante;
  • Protege as peças de contaminação provenientes do óleo ou de outros elementos;

O que faz o militec?

O Militec age na superfície das peças metálicas, criando uma “camada de proteção” para as peças e usa o lubrificante como meio de transporte para chegar a elas. O Militec reduz o atrito drasticamente, mesmo sem a presença de um lubrificante.

Quanto tempo demora para o militec agir no motor?

Militec para moto: 50 ml por litro de óleo e deixar em funcionamento sem acionar a embreagem por cerca de 15 minutos após aplicação.

Como usar militec GTA RP?

O Militec pode ser aplicado diretamente no mesmo recipiente onde é aplicado o óleo que vai para o cárter.

Pode usar militec em motor novo?

Você pode aplicar o produto, pois o motor vem pré-amaciado de fábrica. Apenas em motores recondicionados, o Militec-1 deve ser aplicado após a primeira troca do óleo.