:

O que significa apart-hotel em inglês?

Índice:

  1. O que significa apart-hotel em inglês?
  2. Como se escreve Apart-hotel?
  3. O que é uma parte hotel?
  4. O que é hotel residência?
  5. Como funciona o sistema de flats?
  6. O que é Apart Service?
  7. Pode morar no hotel?
  8. O que caracteriza hospedagem?
  9. É permitido receber visitas em hotéis?
  10. Qual a principal característica de uma hotel ou albergue?

O que significa apart-hotel em inglês?

apart-hotel {masculino} service flat {subst.}

Como se escreve Apart-hotel?

Significado de Apart-hotel substantivo masculino Prédio de apartamentos onde há serviços de hotel (limpeza, lavanderia, restaurante etc.). Etimologia (origem da palavra apart-hotel). A palavra apart-hotel deriva da junção de apart, forma reduzida da palavra apartamento, e hotel.

O que é uma parte hotel?

Como o próprio nome diz, é a união do conforto de um apartamento com o benefício do serviço de hotel. Essa modalidade de hospedagem tem todas as características e vantagens de um hotel, com o diferencial de que é um ambiente mais íntimo e personalizado. Tudo isso com tarifas flexíveis e econômicas.

O que é hotel residência?

Apart-hotel é um prédio de apartamentos com serviços de hotelaria, tais como refeitório, lavanderia, entre outros, como num hotel. Os apart-hotéis, também chamados flat services ou simplesmente flats, começaram a surgir no Brasil nos últimos anos da década de 1920.

Como funciona o sistema de flats?

Um flat, que também é conhecido como apart-hotel, é um imóvel um pouco maior do que um quarto de hotel. Ele disponibiliza ao seu morador os serviços oferecidos em hotéis, como limpeza diária, refeições, lavanderia, entre outros, que são cobrados na taxa de condomínio.

O que é Apart Service?

Apart-hotel é um prédio de apartamentos com serviços de hotelaria, tais como refeitório, lavanderia, entre outros, como num hotel. Os apart-hotéis, também chamados flat services ou simplesmente flats, começaram a surgir no Brasil nos últimos anos da década de 1920.

Pode morar no hotel?

Para enfrentar a queda na demanda, por causa da pandemia da covid-19, hotéis estão ampliando ou até implementando pela primeira vez a oferta de estadias de longa permanência (chamadas no setor de long stay).

O que caracteriza hospedagem?

A hospedagem tem por principal característica a procura de abrigo, um local para pernoite, sem intenção de permanência no local escolhido para hospedagem, o negócio jurídico é caracterizado pela utilização transitória, com objetivo definido para utilização, tais como: lazer, negócios , tratamento de saúde, sendo regido ...

É permitido receber visitas em hotéis?

Cada hóspede do hotel tem a obrigação de respeitar as normas vigentes do local, mas também tem direito a receber visitas de fora, se assim o hotel permitir. O regulamento da maioria dos hotéis permite receber visitas de terceiros no quarto do hotel até as 22h.

Qual a principal característica de uma hotel ou albergue?

A principal característica é a disponibilidade de quartos compartilhados (de três a nove camas, ou até mais), a maioria com banheiro também compartilhado no corredor. Atualmente, muitos hostels oferecem quartos para uma ou duas pessoas, às vezes com um banheiro adicional.