:

Quem é a mãe de Danilo Gentili?

Índice:

  1. Quem é a mãe de Danilo Gentili?
  2. Onde trabalha Danilo Gentili?
  3. Qual é a audiência do The noite?
  4. Qual a formação de Danilo Gentili?
  5. Quem trabalha com Danilo Gentili?
  6. Onde fica o The noite?

Quem é a mãe de Danilo Gentili?

Guiomar Gentili Danilo Gentili/Mães

Onde trabalha Danilo Gentili?

Danilo Gentili Júnior, formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela UniABC, atualmente trabalha no SBT apresentando o The Noite, que vai ao ar de segunda à sexta-feira.

Qual é a audiência do The noite?

A atração registrou ótimos índices de audiência na madrugada, ficando na liderança isolada da Grande São Paulo. O programa registrou uma média de 5,7 pontos com pico de 7,3, ficando assim, na frente da Globo, que registrou uma média de 4 pontos com picos de 6.

Qual a formação de Danilo Gentili?

Faculdade Anhanguera - Uniabc2003 Universidade Do Grande Abc Danilo Gentili/Formação

Quem trabalha com Danilo Gentili?

Além de contar com Gentili como apresentador, os também comediantes stand-up Léo Lins e Murilo Couto fazem parte do elenco, ao lado do narrador Diguinho Coruja, da assistente de palco Juliana Oliveira e dos quatro integrantes da banda do programa, Ultraje a Rigor, sendo eles Roger Moreira (vocal), Mingau (baixo), ...

Onde fica o The noite?

Comedy Central Brasil Desde o mês de março de 2017, devido a uma parceria do SBT com a empresa norte-americana Viacom na coprodução do quadro A História Bêbada, o The Noite é exibido integralmente no canal pago Comedy Central Brasil, de propriedade da Viacom, logo após a transmissão original no SBT.