:

Quem Renata Pitanga?

Índice:

  1. Quem Renata Pitanga?
  2. Onde anda Renata Pitanga?
  3. Quem é Shirley em Mulheres Apaixonadas?
  4. Quem saiu do Shoptime?
  5. Qual o problema da Silvia em Mulheres Apaixonadas?
  6. Quem descobre o caso de Silvia e Caetano?
  7. Qual é o nome do dono do Shoptime?
  8. Porque o Bottini saiu do Shoptime?
  9. O que vai acontecer com a Rosinha de Mulheres Apaixonadas?
  10. Como Afrânio descobre traição de Silvia?
  11. O que acontece com Silvia no final de Mulheres Apaixonadas?

Quem Renata Pitanga?

Renata Pitanga, que iniciou a carreira artística como atriz e trabalhou em novelas como Mulheres Apaixonadas (2003), se diz realizada como apresentadora e há 13 anos integra o time do canal Shoptime.

Onde anda Renata Pitanga?

Renata Pitanga trabalha como apresentadora do canal Shoptime há 13 anos e cativa o público anunciando de tudo: cobertores, panelas, secadores de cabelo e itens de beleza e bem-estar. Neste ano, ganhou dois programas próprios: Você Sempre Mais e Me Salva, Shoptime.

Quem é Shirley em Mulheres Apaixonadas?

Elenco
AtorPersonagem
Renata PitangaShirley
Laura LustosaMargareth Brummer Resende
Joana MedeirosEleonora Domingues
Guilhermina GuinleRosa Maria dos Santos (Rosinha)

Quem saiu do Shoptime?

Mas o canal Shoptime nunca divulgou oficialmente quais seriam os valores de salários e extras. Em 2020 foi divulgado que Ciro Bottini saiu do Shoptime.

Qual o problema da Silvia em Mulheres Apaixonadas?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE No capítulo 61, Silvia fica presa no elevador com Caetano e quase passa mal. No capítulo 75, Silvia flagra Rosinha (Guilhermina Guinle) e Caetano se beijando. A secretária da ERA apresenta o marido e conta que é casada há 10 anos.

Quem descobre o caso de Silvia e Caetano?

Em Mulheres Apaixonadas, Silvia (Natália do Vale) se cansou do casamento monótono com Afrânio (Paulo Figueiredo) e, por isso, não pensou duas vezes antes de engatar um caso extraconjugal com Caetano (Paulo Coronato).

Qual é o nome do dono do Shoptime?

Shoptime
B2W Companhia Digital
Proprietário(s)B2W Digital
GêneroComércio eletrônico
CadastroNecessário para realizar compras

Porque o Bottini saiu do Shoptime?

Em 2020 foi divulgado que Ciro Bottini saiu do Shoptime. Vale lembrar que ele não fecha mais contratos exclusivos com emissoras. A ideia é realizar contratos por projetos, como o caso do Show de Gols da Copa do Mundo na Rede Globo. Na vida pessoal, Ciro Bottini é casado com Aline Alencar.

O que vai acontecer com a Rosinha de Mulheres Apaixonadas?

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Rosinha (Guilhermina Guinle) será irônica na frente de vários professores ao falar de Raquel (Helena Ranaldi), dizendo que nunca pensou que uma docente de educação física se interessasse tanto por livros, já que não sai da biblioteca.

Como Afrânio descobre traição de Silvia?

Em Mulheres Apaixonadas, Silvia (Natália do Vale) se cansou do casamento monótono com Afrânio (Paulo Figueiredo) e, por isso, não pensou duas vezes antes de engatar um caso extraconjugal com Caetano (Paulo Coronato).

O que acontece com Silvia no final de Mulheres Apaixonadas?

Silvia (Natália do Vale) – A divertida socialite Silvia dá a volta por cima no fim do casamento e ainda promove Shirley (Renata Pitanga) a governanta e contrata Caetano (Paulo Coronato) para ser o motorista da casa, mantendo o triângulo amoroso entre eles.