:

Quantos capítulos tem a novela astro?

Índice:

  1. Quantos capítulos tem a novela astro?
  2. Quando passou o astro?
  3. Quem foi Herculano Quintanilha?
  4. Quem matou Salomão na novela O Astro?
  5. Quem matou Ayala?
  6. Quem matou Samuel Hayala?
  7. Quem fez o papel de Salomão Ayala?

Quantos capítulos tem a novela astro?

64 O Astro é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 12 de julho a 28 de outubro de 2011 em 64 capítulos.

Quando passou o astro?

8 de julho de 1978 O Astro é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 6 de dezembro de 1977 e 8 de julho de 1978, tendo 186 capítulos. Substituiu Espelho Mágico e foi substituída por Dancin' Days, sendo a 20ª "novela das oito" exibida pela emissora.

Quem foi Herculano Quintanilha?

Ele é o grande Professor Astro, o mestre de cerimônia da noite de ilusionismo e vidência, que movimenta a cidade. E é durante seus shows que Herculano reencontra seu desafeto Neco (Humberto Martins) e conhece Amanda (Carolina Ferraz), sua paixão.

Quem matou Salomão na novela O Astro?

Quem matou Salomão Hayalla foi o jovem amante de Clô, Felipe Cerqueira (Edwin Luisi), um playboy inconsequente que Salomão – sabendo do caso do rapaz com sua mulher – havia descoberto que estava “metido com drogas” e portanto o ameaçava.

Quem matou Ayala?

Durante a exibição da telenovela O Astro, a mesma Janete Clair assassinou o personagem Salomão Ayala, e foi capaz de criar uma grande curiosidade dentre os telespectadores e aumentar os índices de audiência da produção.

Quem matou Samuel Hayala?

O assassino era Filipe Cerqueira (Edwin Luisi), o jovem amante de Clô (Tereza Rachel), mulher de Salomão (Dionísio de Azevedo).

Quem fez o papel de Salomão Ayala?

Tony Ramos Tony Ramos garantiu seu papel por acaso e fez o primeiro nu masculino da TV. No dia 8 de julho de 1978, a Rede Globo parou o Brasil ao exibir o último capítulo da novela O Astro (1977). Todos queriam desvendar o mistério envolvendo a morte do empresário libanês Salomão Hayala (Dionísio Azevedo).