:

Estou grávida de 38 semanas e 5 dias?

Índice:

  1. Estou grávida de 38 semanas e 5 dias?
  2. Tem algum problema o bebê nascer com 38 semanas?
  3. Pode fazer cesárea com 38 semanas e 4 dias?
  4. Estou grávida de 38 semanas e está saindo uma gosma?
  5. Estou grávida de 38 semanas e estou sentindo Colicas?
  6. Quanto tempo o tampão fica saindo?
  7. É normal sair um muco elástico na gravidez?
  8. É normal ter cólicas no final da gravidez?

Estou grávida de 38 semanas e 5 dias?

A 38ª semana de gestação indica que a mulher está no início do 9º mês. O bebê está formado e começado a preparar-se para nascer. Nesse momento, ele está do mesmo tamanho que uma jaca, podendo ter mais de 50cm e pesar mais que 3kG.

Tem algum problema o bebê nascer com 38 semanas?

Pontualidade é a palavra de ordem para um nascimento seguro e saudável: entre 37 e 42 semanas de gestação, mas, preferencialmente, de 39 a 40 semanas e seis dias, segundo a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).

Pode fazer cesárea com 38 semanas e 4 dias?

Cesáreas só poderão ser feitas a partir da 38ª semana de gestação, segundo nova medida do CFM.

Estou grávida de 38 semanas e está saindo uma gosma?

Com 38 semanas Já que a saída dessa secreção significa que os pulmões do bebê já estão bastante desenvolvidos, acompanhe os sinais. Tenha em mente que seu bebê já está pronto para nascer e a expulsão do tampão pode ser o tapete de boas vindas para ele.

Estou grávida de 38 semanas e estou sentindo Colicas?

Essas contrações costumam ser irregulares, indolores ou com mínimo desconforto e não dilatam o colo do útero”. Esse tipo de contração se torna mais frequente “nas últimas quatro semanas de gestação”, diz o especialista, “podendo confundir com o trabalho de parto”. Por isso, ressalta Dr.

Quanto tempo o tampão fica saindo?

O tempo entre a saída do tampão e o parto pode variar bastante. Em algumas mulheres, o tampão sai 2 semanas antes do nascimento do bebê, em outras pode ocorrer poucos dias antes ou na mesma data do nascimento.

É normal sair um muco elástico na gravidez?

O aumento das secreções vaginais é normal na gravidez. A maior parte é benigna e fisiológica. No começo da gestação o muco tem um aspecto leitoso e quase sem odor. A mudança na secreção é normal conforme os meses passam e se intensifica no 2º e 3º trimestre da gestação.

É normal ter cólicas no final da gravidez?

A cólica na gravidez é normal e pode ocorrer durante todo o período gestacional. É mais comum nas primeiras semanas devido ao crescimento do bebê e adaptação do útero a este desenvolvimento. Está presente também no final da gestação, dando indícios do início do trabalho de parto.