:

Onde emitir certificado ANP?

Índice:

  1. Onde emitir certificado ANP?
  2. Como consultar meu cadastro na ANP?
  3. Como ter ANP?
  4. Como alterar meu cadastro na ANP?
  5. Como cancelar registro na ANP?
  6. Como mudar bandeira na ANP?

Onde emitir certificado ANP?

O primeiro passo para o revendedor tirar seu Certificado de Posto Revendedor da ANP é por meio do cadastro no Sistema de Registro de documentos de Postos Revendedores – SRD/PR. Você deverá clicar em “Cadastrar Novo Usuário”, registrar um e-mail válido e autenticar o acesso com o certificado digital.

Como consultar meu cadastro na ANP?

Para acessar o sistema, acesse a Central de Sistemas ANP e selecione a opção “Acessar o Sistema” dentro do item “Postos de Combustíveis - Cadastro (SRD-PR)”.

Como ter ANP?

A autorização para o exercício da atividade de revenda varejista de combustíveis automotivos deve ser solicitada por meio do Sistema de Registro de Documentos dos Postos Revendedores (SRD-PR), disponível no portal da ANP, no link: http://app.anp.gov.br/srdpr/.

Como alterar meu cadastro na ANP?

O revendedor de combustíveis de aviação interessado em atualizar suas informações deve acessar a Ficha Cadastral disponível na página da ANP na internet.

Como cancelar registro na ANP?

Nos casos de sucessão, a ANP vincula o cancelamento à autorização do sucessor, evitando a paralisação da atividade. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800- ou da página Fale Conosco.

Como mudar bandeira na ANP?

Para solicitar Atualização Cadastral de revenda varejista já autorizada, o usuário deverá preencher somente a tela específica no sistema SRD, de acordo com a atualização que for solicitada e enviar a ficha para análise da ANP. Para alterar a bandeira ou classificação clicar na aba DADOS DO POSTO.