:

Qual a medida da mala de bordo da Latam?

Índice:

  1. Qual a medida da mala de bordo da Latam?
  2. O que pode levar em voo nacional Latam?
  3. O que é artigo pessoal Latam?
  4. Pode levar uma mochila e uma mala de mão no avião?
  5. Pode levar sapato no item pessoal?
  6. Qual o tamanho do item pessoal?

Qual a medida da mala de bordo da Latam?

55 x 35 x 25 cm Em todos os casos, as dimensões máximas são de 55 x 35 x 25 cm (comprimento, altura e largura), incluindo bolsos, rodinhas e alças. Crianças e bebês podem levar uma mala de mão com as mesmas dimensões acima.

O que pode levar em voo nacional Latam?

O que é considerado como bagagem de mão pela LATAM?
  • Blusa ou jaqueta;
  • Guarda chuva;
  • Câmera fotográfica;
  • Material de leitura;
  • Até 4 frascos (com capacidade de até 3 mg) de produtos em spray (creme de barbear, desodorantes) e perfumes.
  • Sacola pequena do Duty Free.

O que é artigo pessoal Latam?

Você pode levar seu artigo pessoal (uma bolsa, uma pasta para notebook, uma bolsa para bebê, etc.) sob o assento à sua frente, exceto nos assentos localizados nas primeiras filas e saídas de emergência. A bagagem de mão deve: Ter peso máximo de 10 kg na classe econômica e 16 kg na Premium Economy ou Premium Business.

Pode levar uma mochila e uma mala de mão no avião?

Bagagem de mão é tudo o que você pode levar dentro do avião, sem precisar despachar com o restante da bagagem. Atualmente, é possível levar como bagagem de mão uma mala de até 10 kg mais um item pessoal, que pode ser uma mochila ou bolsa menor com documentos, dinheiro, objetos de valor.

Pode levar sapato no item pessoal?

Todo passageiro pode embarcar com uma mala de mão e mais um item pessoal (que pode ser uma bolsa de ombro, um mochila ou uma sacola pequena). ... Casacos podem ir na mão, assim não ocupam lugar nem na bolsa e nem na bagagem de mão. Sapatos mais volumosos devem ser calçados.

Qual o tamanho do item pessoal?

Bagagem de mão em voos nacionais um objeto pessoal bolsa/mochila com as seguinte medidas máximas: 35 x 20 x 45 cm. uma mala com as seguinte medidas máximas: 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura), já incluindo alças, bolsos e rodinhas, e com no máximo 10kg.